Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Curso "Grandes Teses Tributárias" - IbiJUS

Início: 13/04/15 - 08h - com o Prof. Marcos Relvas

há 9 anos

Olá,

É com muita satisfação que estamos chegando à reta final do Ciclo de Palestras das Grandes Teses Tributárias, que foi um sucesso.

Para encerrar esse ciclo com chave de ouro, guardamos para esse momento o que há de melhor: o Curso "Grandes Teses Tributárias" ministrado pelo Professor, advogado, com mais de 18 anos de experiência prática no Direito Tributário e presidente da Associação Brasileira de Contribuintes, Marcos Relvas.

Ele reuniu 11 das principais Teses Tributárias, que já têm forte jurisprudência e Repercussão Geral julgada no STF, trarão reduções significativas de carga tributária a milhares de empresas em diversos segmentos. No entanto, até que esses processos se transformem em Súmulas e até que estas sejam conhecidas pelos contadores dos seus clientes somas significativas de impostos já terão sido recolhidas aos cofres públicos.

O curso tem caráter eminentimente prático para que você possa oferecer este produto imediatamente a seus clientes, interromper os pagamentos indevidos e restituir o maior valor possível.

Atenção: Para os 05 primeiros interessados, oferecemos um cupom de 20% de desconto no valor total do curso. Para usufruir desse desconto, acesse o link abaixo e escreva o código: 58BCCABB05

http://www.ibijus.com/curso/36-grandes-teses-tributarias/?a=817

E se você desejar rever ou assistir pela primeira vez, gratuitamente, às palestras anteriores, que foram gravadas, acesse o link:

http://www.ibijus.com/paginas/ciclo-de-palestras-grandes-teses-tributarias/?a=817

E não é só! Os alunos do curso receberão como bônus 1 voucher-advogado para participar do I Simpósio Brasileiro de Direito do Contribuinte emais 2 vouchers-empresário para convidar 2 potenciais clientes para participar das palestras do período da tarde. Estas palestras tem o objetivo de informar os empresários de forma mais contundente dos abusos que são cometidos pelo fisco e como se defender deles

  • Sobre o autorAdvogada.
  • Publicações38
  • Seguidores46
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações153
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/curso-grandes-teses-tributarias-ibijus/179060656

Informações relacionadas

Amanda Carvalho Montanari, Advogado
Notíciashá 9 anos

Sessão Extra - Fundamentos da Tese Tributária do INSS sobre as verbas indenizatórias - com o Prof. Marcos Relvas

Amanda Carvalho Montanari, Advogado
Notíciashá 10 anos

Convite para conhecer o Grupo Direito Ambiental Digital no Linkedin

Amanda Carvalho Montanari, Advogado
Artigoshá 10 anos

Palestra "Panorama da perícia ambiental no Brasil"

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)