Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024

Palestra "Grandes Teses Tributárias" - IbiJUS

Entenda o cenário das grandes teses que tramitam no STF e como elas podem revolucionar o seu escritório!

há 10 anos

A palestra (gratuita e online), que irá ocorrer no dia 08/10/2014, às 10h, abordará o surgimento das Grandes Teses Tributárias, que circulam em nosso judiciário, hoje manejadas, via de regra, apenas por grandes bancas de advogados.

Você vai entender os fundamentos de ações tributárias milionárias e como seu escritório poderá conhecer essas demandas e ingressar com as ações sejam elas individuais ou coletivas.

Também será abordado como operar de imediato com essas teses para clientes atuais ou novos e a importância para o escritório acerca dessa opção e como será possível a concepção de novas teses a partir da lógica estudada.

Você também conhecerá algumas das teses que serão detalhadas no curso de Grandes Teses Tributárias que iniciará em dia 29 de outubro. Inscreva-se já no link:

http://www.ibijus.com/curso/39-panorama-das-grandes-teses-tributarias/?a=817

  • Sobre o autorAdvogada.
  • Publicações38
  • Seguidores46
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações54
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/palestra-grandes-teses-tributarias-ibijus/140084512

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)